quinta-feira, maio 29, 2014

Santa Maria Summer Fest V - entrevista sobre o evento no site M.E.B.


O site Morde Essa Bolacha entrevistou o organizador do evento Santa Maria Summer Fest que nesta 5ª edição traz os Extreme Noise Terror ao nosso país (entre imensas bandas, num cartaz recheado), já no fim de semana de 6 a 8 de Junho...



A escassos dias da edição de 2014 do SANTA MARIA SUMMER FEST fomos medir a temperatura e calcular os nervos da organização deste festival que nos últimos anos tem vindo a dinamizar a cidade de Beja! Se no ano passado elevaram a fasquia com a presença dos britânicos Doom, este ano o patamar voltou a subir com o festival alentejano a ser encabeçado pelos lendários Extreme Noise Terror! O Vitor conta-nos tudo:


De forma bastante positiva já que manteve ou aumentou a quantidade de público relativamente à 3ª edição, foi também a internacionalização do festival e logo com uma banda mítica como DOOM! Tentaremos corrigir e aperfeiçoar o que esteve menos bem; para nós isto é um processo continuo de aprendizagem, como tal todas as sugestões ou até mesmo criticas que nos sejam feitas são bem-vindas!





Podem ler a entrevista na íntegra, clicando aqui!



1 Comments:

Blogger Rui Marujo said...

Billy, muito obrigado pela partilha! Continua com o bom trabalho! Abraço!

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home