segunda-feira, dezembro 07, 2015

F.P.M. - Detalhes do primeiro álbum "Já Estou Farto"



F.P.M.
O PRIMEIRO ÁLBUM “JÁ ESTOU FARTO” VAI DAR QUE FALAR!

“JÁ ESTOU FARTO”, álbum de estreia dos FPM chega às lojas no dia 29 de Janeiro 2016. Concerto de apresentação, sexta-feira, dia 29 de Janeiro no RCA Club em Alvalade.



O videoclip do tema título “Já Estou Farto” vai ser apresentado no dia 12 de Dezembro, Sábado às 12h nas redes sociais. O primeiro single do primeiro álbum dos FPM, é uma versão do tema de KU DE JUDAS de 1984, e é uma forma de João Diogo Ribas baterista dos FPM (sobrinho de João Ribas) homenagear o tio que tanto o influenciou juntamente com os Tara Perdida.

Uma vontade incessante de fazer Punk Rock e Hard Core que juntou cinco amigos na hora certa no lugar certo!
Alunos do liceu Antonio Arroio com gostos musicais semelhantes e influenciados pelo movimento punk, foi em 2010 que se juntaram para tocar pela primeira vez e nunca mais pararam.
Cinco anos depois, entre concertos e ensaios, a banda de Lisboa edita o seu primeiro álbum "JÁ ESTOU FARTO".

Gravado no Generator Studio por Miguel Marques “Já Estou Farto” é um álbum com uma mensagem inconformista e direta, olhando o panorama atual do "Portugal" em que vivemos.

Rui Costa - RukaTara (Guitarrista dos Tara Perdida) e João Pedro Almendra (ex Ku De Judas, Peste e Sida e atualmente Punk Sinatra) são os convidados que apadrinham a banda ao participarem no single de apresentação “Já Estou Farto.”
Vozes gravadas por João Pedro Almendra, guitarras de Ruka Tara e alguma estrutura musical.

“JÁ ESTOU FARTO” dos FPM vai ser lançado no dia 29 de Janeiro 2016 e a apresentação do mesmo vai ser no RCA Club em Alvalade.