terça-feira, fevereiro 09, 2016

Ratos De Porão - 25 anos de "Anarkophobia" nas datas de Portugal


Os Ratos De Porão divulgaram que na próxima digressão que passa por Portugal no próximo mês de Junho (dia 23 em Loulé, a 24 em Corroios e depois a 25 em Mangualde), a banda comemora os «25 anos do álbum "Anarkophobia"» e vai interpretar na íntegra os temas do disco, ao vivo.


De recordar que foi o quinto disco lançado (em 1991), contém temas como "Sofrer", "Morte Ao Rei", "Igreja Universal", a versão de "Commando" (Ramones), "Escravo da TV" ou mesmo a faixa-título (contou ainda na versão em português com um tema-extra, uma cover dos Mutantes, «Jardim Eléctico»).



Esta ideia da banda tem mais significado se relembrarmos a inesquecível estreia da banda brasileira no nosso país, a 17 de Janeiro de 1991 na Incrível Almadense (na altura com abertura dos portugueses Procyon).



Colocou tudo e todos em delírio, completamente rendidos ao concerto, a apresentar o (na altura) novíssimo disco, de seu nome.... "Anarkophobia".



1 Comments:

Blogger Billy said...

***


No próximo mês de Junho (dia 23 em Loulé, a 24 em Corroios e depois a 25 em Mangualde), a banda vai interpretar na íntegra os temas do disco, ao vivo.



***

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home