sábado, março 19, 2016

An X Tasy - concerto de despedida



1 Comments:

Blogger Billy said...

»»»


(mensagem da banda)




Família !!

É com uma lágrima no canto do olho que venho por este meio informar, em nome dos meus eternos An X Tasy, que dia 29 de Abril decorre o último show da banda na Associação Recreativa e Cultural de Músicos em Faro .

Após 13 anos de intensa actividade e uma reunião unânime e bastante amigável decidimos que esta é a altura de se fechar um capítulo nas nossas vidas e esperar que novos se abram.

Estamos todos bem uns com os outros, não há qualquer tipo de rancor, antes pelo contrário, mas... já dizia o grande Ribas 'Há um princípio e há sempre um fim'. E este é o nosso. Foram 13 anos de espectáculos, loucuras, stresses, mágoas, alegrias, frustrações, objectivos alcançados, suor e sacrifício, mas tudo sempre pelo seu lado mais positivo.

Dia 29 vamos estar na ARCM com os nossos grandes amigos Villain Outbreak e Anarchy Machine e estão todos convidados para cantar connosco em uníssono uma última vez. Vamos tocar um set bastante extenso em que iremos percorrer não só os 'melhores' temas dos nossos 4 discos como vamos tocar / estrear os 5 novos temas que irão compor o nosso disco de despedida. Sim, a banda acaba mas fica tudo gravado para a posterioridade e temos 5 temas para deixar àqueles que nos são mais especiais.

Estejam atentos às novidades pois ainda vamos ter outro show que iremos anunciar em breve, teremos mais informações acerca do disco e nenhum de nós vai deixar de tocar juntos... a música que nos une é demasiado forte para nos separar!!

Agradeço do fundo do coração a estes 4 macacos que me conseguiram aturar nos últimos meses
Nuno Gonçalves Iolan Blanchard Jimmy Bernardo João Luís
ao enorme Ruben Azevedo por ter sido incansável no seu contributo a esta importante pedra na minha vida
a todos os ex-membros desta família a quem devo tudo e mais alguma coisa, e a todos os que sempre nos acompanharam de perto... seja desde o dia 2 de Dezembro de 2002 ou desde ontem.

Estou feliz... fiz tudo o que pude e tinha ao meu alcance com esta banda, deixamos uns bons temas por aí e conheci gente maravilhosa que jamais irei esquecer. Toquei com alguns dos melhores músicos que conheci na vida e de nada me posso queixar. Estou orgulhoso e isso ninguém me pode tirar.

A todos vocês... um MUITO OBRIGADO!
PORQUE NADA SE CONSTRÓI SOZINHO






»»»

10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home