sábado, abril 30, 2016

Billy Views - Abril 2016


Aqui fica a habitual referência dos assuntos que dominaram o mês (neste caso, Abril) aqui no Billy News que podem ser vistos em detalhe, ou mesmo com links informativos complementares e vídeos, nos vários posts publicados no blog.



A primeira notícia de destaque vai para os Anti-Nowhere League, com novo álbum a ser apresentado brevemente, aguarda-se com bastante interesse os temas da banda inglesa que já passou pelo nosso país por duas vezes.


Os vários temas divulgados dos Surgical Meth Machine (o novo projecto de Al Jourgensen, mentor dos Ministry) têm tido destaque ao longo do mês em muitas publicações a nível mundial.

Os imparáveis Slaughter & The Dogs vão lançar um novo DVD em jeito de documentário.

Os D.O.A. disponibilizaram novo vídeo (podem ver e ouvir aqui no Billy News), que só demonstra a intensa vontade de não finalizar actividades desta banda canadiana (recorde-se que já várias vezes tinham anunciado o seu final).

O horror/punk dos lisboetas Feeding Vultures vai invadir o país com o novo disco "All To Blame" completamente finalizado, a ser lançado muito em breve.

Também os ingleses The Damned (que se vão estrear ao vivo no nosso país, em Setembro) vão disponibilizar um DVD, intitulado "Don´t You Wish That We Were Dead".

Os fãs dos Sex Pistols podem ver aqui no blog (através de link para o The Guardian), fotos inéditas da banda, captadas em 1976, só agora divulgadas.

Os Motörhead anunciaram a edição póstuma de um disco ao vivo.

O festival alemão Punk & Disorderly realizou-se a meio deste mês de Abril, sempre com um cartaz apelativo.

O museu de Queens em Nova Iorque iniciou uma exposição sobre os Ramones, espaço esse que fica exactamente na zona onde a banda se formou (o primeiro disco foi lançado há 40 anos).

Os Mão Morta anunciaram a reedição de "K7", a ´demo` inicial da banda de Braga, agora lançada em vinil, para além dos espectáculos especiais com a Remix Ensemble realizados neste mês (há vídeo aqui no blog).

Ninguém tem ficado indiferente ao filme em jeito de documentário "The Parkinsons: A Long Way To Nowhere" acompanhados de frenéticos espectáculos ao vivo, da banda.

Iggy Pop comemorou o seu 69º aniversário neste mês.

De visualização obrigatória, está disponibilizado no Billy News o vídeo de "Rockumentário", sobre a banda Bunnyranch e toda a influência da cena rock em Coimbra.

Os punks alemães Cut My Skin anunciaram que o seu novo álbum intitula-se "Outrage" e será lançado muito em breve.

Os norte-americanos NOFX têm divulgados novos temas em espectáculos ao vivo (ver vídeo e link para audição).

O regresso das ´Billy sessions` (DJing) realizou-se numa noite bem festiva, no bar Popular em Lisboa, que durou até de madrugada.

O mês termina com uma excelente notícia, a edição de "Som Das Ruas - Vol. II", a compilação de bandas portuguesas activas (punk/hardcore e derivados) que na primeira edição ganhou a votação de Disco de 2015 nas preferências dos leitores do Billy News.

Já sabem, podem consultar estas e muitas outras notícias em detalhes, aqui no blog!












1 Comments:

Blogger Billy said...

***


Referência aos principais tópicos que dominaram o mês no Billy News, que podem ser vistos em detalhe, ou mesmo com links informativos complementares e vídeos, nos vários posts publicados no blog.


***

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home