terça-feira, setembro 06, 2016

Lisboa Ao Vivo - nova sala para espectáculos ao vivo junto ao Tejo


Já se sabia há algum tempo (até demasiado, sem se ver o desfecho, diga-se) sobre a criação de um novo espaço para concertos em Lisboa, com três salas adaptáveis a vários tipos de eventos.

O site da Ticketline publicou uma reportagem sobre ´Lisboa Ao Vivo`, o aguardado armazém que irá receber já em Setembro vários concertos...

                     
Armazém Lisboa, Av. Infante Dom Henrique, 3 | 1950-406 Lisboa



Situada na Av. Infante D. Henrique, virada para o Rio Tejo, a 500 metros da estação da CP de Braço de Prata, a Lisboa ao Vivo divide-se em três áreas: a Sala Principal (com plateia e mezanine para cerca de 1000 pessoas, palco de 10,5mx8m, dois camarins e bar); a zona de café-concertos, para eventos até 200 pessoas, palco de 6mx4m; e uma outra mais privada com vista para o palco e acesso à mezanine.



Se bem, que como habitualmente, os eventos punk serão privilegiados apenas daqui a algum/bastante tempo após o ´pontapé de saída`, trata-se efectivamente uma boa notícia para os apreciadores de espectáculos ao vivo.

Podem ler os detalhes na íntegra, clicando aqui!


1 Comments:

Blogger Billy said...

***

Situada na Av. Infante D. Henrique, virada para o Rio Tejo, a 500 metros da estação da CP de Braço de Prata, a Lisboa ao Vivo divide-se em três áreas...

***

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home